Software para Salão de Banquetes
Sistema abrangente para gestão de aluguel de salões de banquetes e espaços para eventos.
Disponível em computadores e através de aplicativos móveis para iPhone, iPad, e Android Scroll to appsScroll to apps
CRM para reserva online de salão de banquetes
Aprecie a conveniência do aplicativo EasyWeek para o salão de banquetes. Reserva online, calendário e programação de disponibilidade do objeto.
Permite aos seus clientes reservar o seu salão de banquetes a qualquer hora e de qualquer lugar.
Mantenha o controle de todas as suas reservas em um só lugar e evite sobreposições.
Aceite pagamentos online seguros para garantir que a sua reserva esteja sempre confirmada.
Permita que seus clientes vejam o espaço antes de reservar, com fotos e vídeos de alta qualidade.
Colete e exiba comentários e avaliações de clientes para construir confiança e melhorar seus serviços.
Forneça suporte ao cliente 24/7 para resolver quaisquer problemas ou perguntas que seus clientes possam ter.
Os seus dados são processados de acordo com padrões de segurança globais e europeus, incluindo PCI DSS, SSL, e GDPR.
Nós não vendemos nem transferimos os seus dados e os dados dos seus clientes para terceiros.
Use o EasyWeek para aumentar o número de reservas sem qualquer problema.
Forneça todas as informações essenciais sobre a sua empresa que atraiam os clientes e os incentivem a contratar os seus serviços.
Mantenha tudo em ordem integrando o EasyWeek com os programas que já utiliza, como o GA4 e outros.
Coloque o nosso widget de reservas e a nossa ligação em todos os seus canais para receber reservas ao mesmo tempo.
Obtenha uma análise detalhada das reservas, do volume de trabalho do pessoal e de outros dados para o ajudar a identificar as melhores áreas para fazer crescer o seu negócio.
Crie a sua história de sucesso com a EasyWeek!
Não consegue encontrar uma resposta? Entre em contato com a nossa equipa amigável.
Como a plataforma EasyWeek beneficia o meu negócio de salão de banquetes?
A EasyWeek ajuda a simplificar e automatizar o processo de reserva. Permite que seus clientes reservem o salão, escolham a data e hora preferidas e efetuem pagamentos online. Também ajuda você a gerir o seu calendário de forma eficiente, reduzindo as chances de dupla reserva ou consultas perdidas.
Posso gerir vários salões de banquetes no EasyWeek?
Sim, o EasyWeek permite que você gerencie vários locais a partir de um único painel. Isso é particularmente útil se o seu negócio opera em diferentes localizações.
Existe a opção de integrar o EasyWeek ao meu site existente?
Sim, o EasyWeek fornece um widget fácil de usar que pode ser integrado ao seu site existente. Isso permite que seus clientes façam suas reservas diretamente do seu site.
Como a EasyWeek lida com pagamentos e faturas?
A EasyWeek suporta vários gateways de pagamento, permitindo que os clientes façam pagamentos diretamente através da plataforma. Também gera faturas automaticamente, poupando tempo e reduzindo erros.
Que tipo de suporte ao cliente a EasyWeek oferece?
A EasyWeek oferece suporte ao cliente 24/7. A nossa equipa está sempre disponível para ajudá-lo com qualquer problema ou questão que possa ter sobre a utilização da plataforma.
Experimente o EasyWeek para uma gestão eficiente do seu negócio. O nosso suporte está sempre disponível: 7 dias por semana, gratuito em qualquer tarifa.