Notificações para clientes
Ferramentas para configurar e automatizar mensagens para clientes em vários canais de comunicação.
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Que tipos de notificações e lembretes a EasyWeek fornece?
A EasyWeek fornece uma variedade de notificações e lembretes. Isso inclui lembretes de compromissos, atualizações de agenda e notificações sobre novos recursos ou atualizações na plataforma.
Posso personalizar as notificações e lembretes que recebo da EasyWeek?
Sim, a EasyWeek permite que você personalize suas notificações e lembretes de acordo com a sua preferência. Você pode escolher que tipo de notificações deseja receber e definir a frequência dos lembretes.
Existem custos associados ao envio de notificações e lembretes?
Todas as notificações e lembretes básicos estão incluídos na sua assinatura EasyWeek. No entanto, certas funcionalidades avançadas podem incorrer em custos adicionais. Para mais detalhes, por favor consulte a nossa página de preços.
Posso configurar lembretes automáticos para os meus clientes?
Sim, com o EasyWeek você pode automatizar lembretes para seus clientes sobre seus próximos compromissos, o que pode reduzir significativamente as ausências e cancelamentos de última hora.
Posso enviar notificações e lembretes através de diferentes canais?
Sim, o EasyWeek suporta vários canais para enviar notificações e lembretes, incluindo email, SMS e notificações no aplicativo.
Experimente o EasyWeek para uma gestão eficiente do seu negócio. O nosso suporte está sempre disponível: 7 dias por semana, gratuito em qualquer tarifa.